sexta-feira, 26 de abril de 2013

QUER UM BLUSH BAFO POR MENOS DE CINCO REAIS????

Em uma das minhas andanças pelo centro de BH um belo dia desses me  deparei com esse ''achado'' da marca Safira



Essa coisa avermelhada ai em cima é vendida como pó compacto.....dá pra acreditar?só alguém muito sem noção usaria isso no rosto todo ......Maaaaas apesar dessa bola fora da marca eu acabei achando o tom lindo para usar como blush e resolvi testar ....e não é q fica lindo na pele negra o danado!
E o melhor de tudo é o preço,custou  apenas R$3.00 e ele dura muito ......
Usem e me contem nos  comentários  aqui em baixo. 


































2 comentários:

  1. Pó? Onde é que esse povo está com a cabeça??
    Mas pra blush realmente deve ficar lindo. Demnstra na pele pra gente ver.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Demostra na pele, quero ver o resultado, parece ser bonito mesmo!!

    Convido você e suas leitoras a visitar meu blog, e caso goste seguir
    http://umpoucodemim-oficial.blogspot.com.br

    Quer ficar bonita com novos makes? Dá uma passadinha aqui na mais nova afiliada do meu Blog:
    www.debbyshop.com.br

    ResponderExcluir